Pular para o conteúdo

SAINT GERMAIN O USO DO RAIO VIOLETA

  • por

DOMINGO, 23.02.2014 

MESTRE SAINT GERMAIN

ESCLARECIMENTOS A RESPEITO USO DO RAIO VIOLETA

YARA CLAUSSEN

Muitos seres do umbral têm sido libertos pelo poder do amor e da incidência do Raio Violeta direcionado à higienização do local – onde a dor é avassaladora e consumidora. Todo universo astral do planeta tem sido vasculhado minuciosamente por Raios Violeta.

          A humanidade já vive na 4ª Dimensão e é imperioso que se desvencilhem do que resta no orbe de 3ª Dimensão. 

          O uso correto, amoroso e bem direcionado, do Raio Violeta por aqueles que tiverem consciência amplificada no amor será de grande ajuda, tanto no universo físico material quanto no universo astral.

          Personalidades, seres que originalmente não fazem parte da humanidade terráquea vivem no astral – em intradimensões.  Muitos desses seres cósmicos – vamos chamá-los assim – se recusaram a tomar a forma humana e fazer parte desta grande irmandade terráquea. E para manterem-se enquanto “entidades” vêm abusando de seu livre-arbítrio ao arregimentar força e energia dos humanos encarnados, ou não. Fato que os distancia da realidade Crística do planeta. 

         Estas comunidades remanescentes foram amplamente alertadas para que repensassem sua postura. Hoje muitos se fazem presentes na forma humana. Outros, que não aceitaram essa solução amorosa, estão sendo redirecionados a outras paragens do Universo.

       O uso do Raio Violeta tem sido fundamental no bloqueio de ações intentadas contra a humanidade. Aqueles de vocês, soldados do grande exército da Luz, que tiveram ou tiverem qualquer tipo de embate energético com estes seres devem fazer uso consciente do poder libertador e transmutador do Raio Violeta. 

        A primeira atitude é não ter medo e invocar uma espiral Violeta em torno de si. Depois concentrem-se no seu coração, no seu sol dourado de Amor, e, com força e determinação, invoquem-nos! Projetem Raios de Luz Violeta na direção deles, buscando atingir seu centro de poder energético, que, em geral, é a mente. Sintam a energia sendo fragmentada pelos Raios enviados. E nós, então, os redirecionaremos. 

        Usem o Raio Violeta nas situações de conflito extremo onde ondas de ódio e violência são geradas. Disperse esses sentimentos libertando as pessoas e os seres envolvidos na energia dissonante. 

        O Raio Violeta finalmente está livre e apto para fazer seu trabalho amoroso de transmutação e libertação!

        Já vivem a Era de Aquário. Adentraram a 4ª Dimensão, e muitos já conseguem acessar outras Dimensões de forma consciente e inconsciente. Isto nos aproxima e nos torna mais reais e verdadeiros uns para os outros. Vocês, humanos encarnados, nos acessam e interagem com nossa energia de modo tranquilo e natural. A distância energética que se impunha entre nós, os Seres Ascencionados, ou Seres de Luz, como gostam de nos chamar, diminui gradativamente a medida em que vocês absorvem mais Luz, e vibram mais no Amor-Verdade.

        Vamos juntos criar uma nova realidade para a Terra e para seu povo. Uma realidade de paz, de prosperidade, de abundância em todas as áreas da vida humana. Precisamos apenas de seu Amor. Meditem no Amor, sintam o Amor, vivam no Amor, expandam o Amor. Desta forma estarão mais e mais próximos a nós. E assim criaremos uma nova era de muita Luz.

        Com amor, e votos de muito amor em vocês, recebam emanações Violeta direto em seus corações e mentes físicos, para fortalece-los no Amor.

Eu Sou Saint Germain

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.