Captação Psíquica de Personalidades - Capsimetria

 Técnica terapêutica que atua na área do inconsciente onde se localizam personalidades/memórias de vidas passadas. Dissociadas, estas fluem ao campo energético do indivíduo, influenciando seu comportamento – sendo a possível causa de conflitos de identidade, e entraves diversos. 

A terapia visa acessar estas personalidades/memórias dissonantes, cristalizadas em situações traumáticas experenciadas em vidas passadas.   Exploramos o campo psíquico tratando e esclarecendo todos os aspectos somatizados, que, saneados e harmonizados, deixam de influenciar a personalidade atual do atendido.

A Capsimetria nos possibilita acessar as possíveis causas da depressão, esquizofrenia, bipolaridade, pânicos, medos, distúrbios comportamentais diversos; bem como a origem dos sintomas que a medicina tradicional não diagnostica, como dores e insônia, dentre outras. 

O trabalho é desenvolvido por duas pessoas: um captador psíquico e um mediador, na presença do paciente ou a distância. 

Os resultados positivos vêm comprovando que a oportunidade de vivenciar uma imersão profunda no inconsciente, acessando memórias, leva ao autoconhecimento. Consequentemente, essa tomada de consciência facilita a mudança dos padrões de comportamento repetitivos, onde crenças e valores inadequados impedem o indivíduo de viver bem e em equilíbrio.

Como Surgiu

A partir do momento em que Daskalos se apresentou, como mestre e orientador, passei a receber treinamento para atuar desdobrada com a Equipe de Cura.

Uma pequena meditação de harmonização iniciava o contato com as múltiplas equipes no Templo de Cura do Mestre Hilarion.

Em um Merkaba, ou Corpo de Luz Coletivo, encaminhava os nomes das pessoas necessitadas de atendimento. Seus corpos sutis, levados ao Templo de Cura, eram deitados em macas e cuidados. Eu, Yara. apenas relatava, por escrito, o que via sendo feito com cada uma delas. 

Nessas ocasiões, sempre eram mostrados quadros de vidas passadas de cada uma das pessoas encaminhadas ao tratamento. Com isso percebi que tanto as personalidades quanto as memórias afetavam suas vidas atuais. Esses aspectos eram concomitantemente cuidados e curados.

Há aproximadamente quatro anos, Mestre Daskalos me propôs que reunisse um grupo e iniciasse esse trabalho em nossa realidade. Assim começamos a atividade, que afirmo tem sido de ilimitado aprendizado para todos nós.

Fechar Menu