MENSAGEM DO MESTRE SERAPHIS BEY

  • por

Por Yara Claussen 

29.03.2011

Em março de 2011 visitei, desdobrada, o Templo Etérico dos 22 Raios. Na ocasião, o amado Mestre Seraphis Bey, Chohan do Quarto Raio, me fez portadora desta mensagem. Sintam como ecoa nos dias que hoje vivemos!

Sejam Luz!

Yara Claussen  

          HAJA LUZ!          HAGO JÁ!            RAJJIAIT!

         Nicola Tesla já está encarnado, e tem como missão nessa nova encarnação\vida reimplantar no Planeta Azul um projeto ao qual se dedicou em sua última passagem na fisicalidade: o uso da energia limpa, natural, universal e abundante.

         As grandes mudanças que estão sendo vivenciadas por vocês são implementadas por mentes sábias e iluminadas para alavancar o progresso nos campos moral, emocional, racional, mental, físico (corpos), social, tecnológico, comunicações, entre outros no grande corpo de Gaia. Em todas as áreas do conhecimento elas ocorrerão. A principal almejada por toda a comunidade Cósmica Universal envolvida no Projeto Terra é a que precisa ser acionada, impulsionada na estrutura, no cerne da humanidade, em cada um de vocês. Já podem se considerar privilegiados, pois que estão tendo a oportunidade de viver os primórdios da ERA DE OURO PLANETÁRIA.

         Para continuarem “vivendo” na ERA DE TRANSIÇÃO é necessário se manterem atentos e vigilantes aos muitos sinais que recebem via pensamentos, ideias e sensações – somos nós, seus irmãos cósmicos, que enviamos a vocês. Prestem atenção, pois, a seus corpos físicos, a seus hábitos diários, à natureza a sua volta, aos reinos da natureza, a sua intuição, a seu ambiente e ao que chega através da mídia local e mundial.  

         Nos dirigimos à humanidade terráquea por meio de uma linguagem simples, franca e fraterna. Desta forma contribuímos com a desestruturação magnética-vibracional da matrix do medo.

         Fiquem atentos, ligados, como se diz aí nos dias de hoje, redobrem a vigilância em torno de si mesmos, e busquem sempre, por meio do Amor Fraterno, sua reforma íntima.

        Mantenham a alma aberta ao novo, ao belo, à verdade – aquela que os convence de que estão no caminho certo.

        Que haja sempre Luz habitando suas almas tão amadas!

Seraphis Bey

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *