Mensagem do Mestre Hilarion para o ano de 2012

Que a Paz que só o Amor pode acender flameje no âmago de suas almas e de seus espíritos!

Bem-vindos ao nosso Templo de Amor!

Hoje, que este grupo nos presenteia com sua presença, gostaríamos de apaziguar os muitos corações que se antecipam no sofrimento que previsões apocalípticas anteviram.

Mudanças estão sempre em movimento. Acontecendo em todos os mundos e universos – são parte da evolução. 

Cataclismos sempre houveram, de menor ou maiores proporções, sem representarem para as muitas raças, que as vivenciaram, sua extinção.

Sempre sobrevivem pessoas comprometidas com o bem comum, com a evolução, tanto na superfície quanto nos meios intraterrenos.

Nós, seus irmãos cósmicos, que nos unimos em uma grande Fraternidade e Confederação Intergaláctica temos observado de perto o caminhar de todos os que vivem na estrutura de Gaia. Apenas nos veem aqueles despertos em sua consciência amorosa.

2012 bate à porta, e vão abri-la com amor. Viver cada dia apenas no presente, tocados pelo amor fraterno.

Nos faremos mais presentes, e visíveis, a partir de 2012, com a intenção de semear o amor-verdade em seus corações e consciências, para resgatar em cada um a alegria, o sorriso…

A pré-ocupação de muitos que acreditam no fim dos tempos fortalece a egrégora do medo, e os conduzirá a um fim.

O medo e o pânico são produtos de forças ocultas, que os vem manipulando a eons!

Por que não encarar a mudança sob nova ótica?

A humanidade livre desses sentimentos abre-se para a realidade do AMOR, VONTADE e VERDADE. Realidade onde o entendimento, a alegria e o sorriso nortearão suas vidas.

Nós e aqueles irmãos que vivem nos mundos intraterrenos vamos nos aproximar e apoiar os núcleos humanos despertos, em sua consciência minimamente amorosa, com a finalidade de fortalecer a essência viva do amor fraterno – para que estes sejam os semeadores juntos aos seus irmãos de humanidade.

O despertar das consciências – eis a grande mudança!

O novo horizonte da Terra-escola e da sua humanidade é a Consciência Crística que norteia nossa Galáxia. Consciência que permite o livre trânsito entre as dimensões intrínsecas a esta realidade.

Se muitos vão “morrer”? 

Sim, todos os dias muitos humanos deixam a roupa de carne-matéria e passam a conviver com sua real aparência, a que os aproxima da nossa.

A morte nada mais é do que a troca de estado de ser ou de roupagem.

Por que temê-la se faz parte de sua realidade? E saibam que é opção de cada um de vocês, como ESPÍRITOS ETERNOS, estar nesta ESCOLA-TERRA, e viver revestidos de um corpo-matéria e dos muitos véus que isso implica.

São espíritos corajosos e desbravadores em busca de experiências que conduzem à evolução.

Não se deixem impressionar, ou se pré-ocupar com os acontecimentos prometidos para 2012.

Cada dia é uma oportunidade de vida nesta amada Escola-Terra. Aproveitem, usufruam amorosamente da oportunidade que o novo dia proporcionará. E vivam simplesmente impregnando seus pensamentos, vontades e emoções de alegrias e sorrisos. Assim estarão investindo em sua reforma íntima e sua reconexão ao Espírito Divino.

Esta é, na verdade, a MUDANÇA que desejamos que ocorra: que retomem a consciência de quem são, do enorme potencial que cada um tem. Conscientes e unidos serão capazes de criar a nova realidade, a nova FACE da humanidade planetária.

Façam do fim um recomeço. O início da Era da Luz, do Amor, do prazer de vestir um corpo-matéria e nele aprender. Evoluir para outros planos e realidades levando na bagagem espiritual muito a ser compartilhado com seus irmãos cósmicos.

Gratidão por tudo que vivenciamos ao longo deste ano que se finda. Muita LUZ, AMOR e PAZ para o ano de 2012!

Paz!

HILARION

Canalizada por Yara Claussen

Deixe uma resposta

Fechar Menu