Pular para o conteúdo

MENSAGEM DA MESTRA KUAN YIN.

  • por

MENSAGEM DA MESTRA KUAN YIN

Canalizada por Yara Claussen, em janeiro de 2014.

2014 – O ANO DO AMOR!

AMOR – força motriz, geradora de tudo que há no Universo.

                As hostes de Luz encarregadas de alavancar o projeto Terra rumo à evolução estarão agindo e atuando a nível pessoal, coletivo e global com poderosos influxos da energia primordial – AMOR –  no ponto onde a Consciência Divina Amorosa habita em cada Ser. Fazendo com que ressurjam das cinzas as crenças arraigadas que criaram a sombra e a Centelha de Luz. Centelha que é a Consciência Divina que cada Ser criado é, e que ao longo das eras foi encobrindo com experiências carregadas de crenças falsas e desagregadoras.

A Luz do Amor brotará em todos e em tudo.

               Em muitos a Luz se expandirá. Grandes egrégoras de amor, fraternidade, compaixão e misericórdia se formarão e se fortalecerão, despertando a consciência individual e coletiva da humanidade.  Isso vai gerar grandes e profundas reformas, além de mudanças sociais a nível global. 

A natureza e suas poderosas forças vão caminhar juntas com essa nova realidade, respondendo com equilíbrio e temperança. 

             O AMOR une, gerando força e poder inimagináveis para vocês. Nada, nem força alguma pode contra ou em desfavor do AMOR VERDADEIRO! 

Jamais se esqueçam disso!

             Aqueles que insistirem em lutar contra o bem e o amor irão se destacar e mostrar quem são e a que se propõem. Vão se unir para desfavorecer o plano de Amor e Luz, de evolução. Estabelecerão seus padrões de luta e tentarão desestabilizar o plano de Amor e Luz para a Terra.

            Portanto, unam-se no propósito do bem, do amor, da fraternidade, da liberdade. Desbravem a bandeira Divina que há no âmago de suas almas. Permitam que o AMOR os envolva, os tome e possua. Sigam em frente, fortes e decididos, confiantes e certos de que o Deus que vocês São reflete o Ser Divino Amoroso que nos criou a todos.

               As águas varrem e higienizam as energias mais densas e físicas, assim como o fogo e os ventos. Estes elementos obedecem a uma ordem natural de harmonização e equilíbrio das energias da Terra. São eras e eras de muita criação mental das muitas raças e sub-raças que por aqui se estabeleceram criando karma. A natureza vem com sua força amorosa e ajuda neste equilíbrio. É a força propulsora do Amor que chega, unindo todos os seres, que podem e devem atuar junto a estes elementos naturais, abrandando-os.  

             Os que não responderam ao chamado consciencial do Amor atuarão também sobre a natureza dos elementos naturais, enfurecendo-os.

Infalível é o Amor!

              Façam uso desta Arma de Luz permitindo que a Consciência Divina Amorosa atue em sua consciência também Divina, e se instale em sua essência desprogramando em vocês as crenças e sombras, permitindo a expansão de sua verdadeira face, a Divina, de Luz, do Amor.

             Em relação aos trabalhos grupais de amor, fraternidade e de ajuda ao próximo terão a colaboração de energias e projetos de equipes de enormes egrégoras de Anjos e Devas Solares.  Eles envolverão os grupos e criarão verdadeiras bolhas de Amor e Luz.  Muitas surpresas aguardam todos vocês!

São energias Divinas vindas direto da Fonte Divina, do Grande Sol Central deste Universo.

             No Grupo Buscadores, aqueles que ali estiverem por amor vão se fortalecer, expandir-se em muitos níveis de Amor e Luz. Terão suas consciências ampliadas.  E os que não estiverem motivados pelo Amor sentirão necessidade de se afastar.

A egrégora do grupo se fortalecerá e os trabalhos vão se dinamizar muito.

            Milhares de irmãos humanos serão beneficiados por esta invencível força do Amor. E todos serão fortemente tocados e influenciados por este trabalho, que vai propiciar o despertar consciencial de muitos – que é o grande objetivo de todos nós que nos unimos em torno do bem maior.

Amor e Disciplina!

Amor e Ordem!

Amor e Verdade!

Amor e Propósito!

Amor e Boa Vontade!

Amor por Amor!

              Convidamos a todos a meditarem diariamente, permitindo que estes fluxos de energia amorosa atuem em todos os níveis de todos os seus corpos energéticos – harmonizando, higienizando seus karmas pessoais, e permitindo que o AMOR VERDADE se faça presente e flua através de cada um, fortalecendo assim a coletividade e a toda a humanidade.

O Amor sempre vence!

              Vença também, amando-se, e amando a tudo e a todos como a ti mesmo.

              De nossa parte, a Grande Fraternidade de Amor que serve à grande causa Crística Terráquea, e a toda Hierarquia Divina, é só o que emanamos: 

 Amor para toda a Terra!

Estou em Amor no Amor de cada Um.

Kuan Yin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.