Pular para o conteúdo

MENSAGEM DA GRANDE MÃE E SEUS ANJOS

  • por

18 /03/2014

YARA CLAUSSEN

No dia 18/03/2014 preparava-me para meditar, quando comecei a receber esta bela e apropriada canalização. 

Leia, reflita usando seu discernimento, e retire desta mensagem aquilo que atenda a sua necessidade de hoje. Curta, aprecie e se gostar reenvie às pessoas que você ama. 

Muita Luz e Amor a todos!

Yara Claussen (canalizadora)

“A vida humana é um adorável conjunto de momentos. Momentos bons, alegres, felizes, fortes, marcantes, eternos… Momentos maus, tristes, sofridos, dolorosos, temporários…

Ah, se a humanidade, como um grande coro de Amor, Luz e Alegria, cantasse da profundeza de sua alma hosanas ao Criador, reconhecendo em cada momento vivido na carne, a oportunidade ímpar de crescimento e evolução! Aí sim, todos os momentos vividos por cada ser seriam de Luz, de aprendizado e valorizado como é valorizado cada presente que recebem ao longo de suas existências, e que causam alegrias e satisfação, porque foram lembrados por quem os presenteou.

O grande Ser, o Onipresente Criador de tudo e de todos, vos presenteia com o esplendor da luz solar, que lhes sustenta a vida; com a beleza infinita do céu e suas milhares de milhões de estrelas que vos brindam com sua majestosa presença todas as noites; com a exuberante e imponente natureza planetária; com a convivência amorosa dos reinos animal, vegetal e mineral.

Ah! Santo, Santo, Senhor do Amor, Deus nosso Pai, benditas e abençoadas as águas que cercam a todos! Quanta riqueza, quanto amor e abundância!

E vós, muitos de vós, insistem em enxergar, ver, viver apenas o momentâneo mau momento, tornando-o perpétuo. 

Oh, humanidade, busque na Luz Infinita do Amor Divino a eternidade!  Ela está semeada em todos e em tudo.

Eternizem os bons e sagrados momentos vividos na roupagem física; bela vestimenta de suas almas eternas. 

Olhem para dentro de si a cada momento da existência buscando encontrar a Semente Divina aí depositada por Ele, o Grande Ser, o Criador Absoluto!

 Ao encontrar esta Semente cultive-a, cultue-a com amor, pensamentos, sentimentos e atitudes nobres que dignifiquem o Deus que você é.

O que mais precisam para entender, compreender e aceitar que são Sementes Divinas?

São Deuses ainda que pequenos, mas Deuses manifestados! 

Alegrem-se, sintam-se e ajam como Deuses!

Quando este magnífico fenômeno da virtuosidade do Amor ocorrer, olharão, enxergarão e sentirão que seus irmãos de humanidade, de qualquer raça, religião ou etnia são seus iguais, porque são Deuses manifestados como vós.

São Deuses convivendo em um mundo físico de muitas diferenças, para aprenderem juntos, respeitosa e amorosamente, que o Deus que Eu Sou ama, respeita, aceita e é grato ao Deus que o outro é.

São Mestres uns dos outros!

Como Deuses irão:

– Entender, amar, respeitar e preservar a exuberante natureza do Planeta, dos reinos animal e elemental;

– Entender e absorver que as religiões do mundo foram criadas para que descobrissem quem são –  todas cultuam Deus, o Criador Incriado. 

Todas as igrejas afirmam que este Deus de muitos nomes é Amor, embora se digladiem em nome do Deus que abraçam.

Se Deus é Um, se Deus é Amor, a religião do mundo é Amor!

Buscam as religiões na expectativa de encontrar Deus, mas creiam: Ele sempre, eternamente sempre, sempre esteve, está e estará em vós!

Por que não encontrá-Lo começando por amar a si próprios com gratidão pela vida¿ Agradecendo cada momento vivido e buscando na Fonte infinita do Amor, o alimento sagrado que vai fazer brotar o Deus que cada um de vós É:

O AMOR!

Com amor da 

Grande Mãe e seus Anjos! ”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.