Mensagem aos aprendizes

Amados mestres e aprendizes,

Assim é como todos deveriam se sentir: aprendizes no caminho da mestria.

Muito se fala hoje em dia em mestres. Todos desejam atingir a mestria. Muito louvável.

Imperioso que saibam que todos já nascemos para a realidade espiritual como mestres.

Quando criados, encapsulados em nosso espírito eterno, no íntimo da mônada sagrada, já somos mestres. Seres puros, criados à imagem e semelhança do Criador – o absoluto.

Nos desprendemos do âmago monádico e, como almas, vamos buscar experiências nas muitas moradas sagradas da grande casa paterna – o vasto universo.

Liberdade é a grande chave. A segunda maior lei universal. Quando usada agregada à lei maior, que é o Amor, todo aprendizado, toda experiência é ou se torna mais leve, mais fácil de ser vivenciada.

Quando nos afastamos do Amor, mais peso agregamos à alma.

As muitas experiências que somamos à nossa essência são, na verdade, a prova maior da liberdade que nos é inerente em qualquer estágio, em qualquer local do universo –  nossa consciência sempre em busca da mestria.

Vamos entender que já nascemos – como consciência individualizada -, como mestres, porque somos expressões do Divino Ser. Cada experiência, cada etapa de nossas jornadas dinamizam o universo, a própria criação.

Tudo se integra porque somos todos um.

Respeito por seus corpos, por sua integridade e liberdade de ser, de brincar, de conhecer, de realizar e de criar, é a condição-mor para o autoconhecimento que muitos buscam. Embora nem sempre obtenham sucesso.

A caminhada é longa, e sempre conduz a nós mesmos – como expressões divinas que somos. Muitos buscam este deus, o criador, fora de si. Aí, sim, se distanciam dele – o criador.

A hora é de despertar, de quebrar as crenças que nos distanciam de nós mesmos, da liberdade e do amor-verdade.

Olhem dentro de vocês. Enxerguem o mestre que há bem aí em seu âmago. Abram as portas da consciência para o amor. Vivam e compartilhem o amor-verdade.

Sejam livres! 

Enquanto homens e mulheres encarnados na grande mãe-Terra amem a liberdade, e exerçam-na irrestrita e responsavelmente em cada pensamento, sentimento e ação do seu dia-a-dia. Deixe que o mestre que você é, se exponha a você e a seu próximo na expressão maior do amor.

Com amor e dedicação à causa da verdade.

DASKALOS

Deixe uma resposta

Fechar Menu