Conexão com portal 11:11

Reunidos em nome do Amor, expressão única da criação, saímos em nosso MERKABAH, ou Corpo de Luz Coletivo, e assistimos a cena que se segue:

– O planeta Terra envolto em radiante malha eletromagnética. Milhares de seres humanos unidos pelas mãos a milhões de Irmãos Cósmicos formavam sobre essa malha magnética outra magnânima malha – pura energia Divina do AMOR.

De repente, em absoluta sincronia, todos soltaram suas mãos e levaram-nas em direção à Terra. Ao fazerem esse movimento recebemos um forte influxo de energia Divina no topo de nossas cabeças. Raios dourados e platino-radiante. 

Toda essa energia foi, então, atraída pelos chakras da Terra. E quando as mãos se uniram novamente, os chakras “explodiram”, em todas as direções, sua exuberante energia de Amor, fazendo com que a amada Terra-Gaia se transformasse em uma gigantesca bola de fogo, ou um radiante sol dourado-rosáceo. 

Esses movimentos energéticos se davam em tempos sincrônicos perfeitos. Todos ali pareciam ter ensaiado para o grande espetáculo. 

Então uma voz suave e potente falou em nosso mental:

 “Eis o espetáculo da imersão de Gaia, e de toda forma de vida deste Corpo Celeste, na esfera Divina dispensada a vós pela Fonte, por meio da Grande Irmandade Cósmica Universal. Teve início 48h antes e perdurará 48h após 11.11. E durante este espaço-tempo todos os chakras de Gaia e todos os Soldados da Luz, Guerreiros do Arco-Íris, estarão sendo recarregados abundantemente da mais pura e verdadeira energia: AMOR.

A reabertura deste grande e potente Portal, além de recarregar energeticamente, propicia a retirada de almas, que embora tenham recebido inúmeras formas de ajuda insistem em se perpetuar na energia do NÃO AMOR.

Em verdade, este Portal 11.11 não se fechará, mas encerrará seu ciclo dentro de um ano, um mês e um dia – 12.12.2012, quando finalmente a Terra experimentará o limiar. O início da NOVA ERA DE OURO – a era do AMOR, da VERDADE, da LIBERTAÇÃO. 

A energia do AMOR, que está sendo dispensada desde 09.11.2011 até 13.11.2011, vive neste período o seu ponto culminante. Depois, a “malha viva” composta por vós e vossos Irmãos Cósmicos se desfará. Então, por meio dos Canais que o Portal dispõe os Chakras planetários serão initerruptamente abastecidos. E estes sustentarão em vós a sublime fragrância do AMOR DIVINO.

Em meio a essa energia do AMOR muitas mudanças ocorrerão na face externa e interna de Gaia, assim como em de toda forma de vida que a Grande Mãe sustenta em seu Seio Fraterno.

Mudanças na economia global virão para despertar em vós o grande espírito de FRATERNIDADE e UNIÃO – o desapego em nome do Amor e do Bem comum a todos.

Tudo que foi alicerçado na mentira, no egoísmo, na vaidade e no poder ruirá. Nenhum poder, que não o das consciências despertas, sobreviverá – por ser absolutamente incompatível com a energia amorosa da ERA DE OURO.  

Os fracos de moral, de amor e dos valores da consciência cairão ante a Luz, e retomarão seu aprendizado em outros orbes.

Neste ano – 11.11.2011 a 12.12.2012 – viverão um cataclismo moral.

Abasteçam-se de AMOR agora, e junto aos chakras planetários sempre que necessitarem.

(A voz calou-se por uns instantes)

FORA DO AMOR, NÃO HÁ SALVAÇÃO!

Viverão no decorrer da nova Era a realidade dos irmãos que habitam Shamballa, e de algumas civilizações que convivem convosco dentro do Espaço multidimensional de Gaia. Como eles, criarão a sua própria realidade – livres dos véus da ilusão. 

Muitos destes companheiros partirão rumo à Luz maior e a seus caminhos pessoais de crescimento e evolução. 

Finalmente os grilhões do MEDO serão liberados para que possam viver o AMOR VERDADEIRO! ”

(A voz calou)

A imagem seguinte mostrou que parte de nós continuaria ali, participando daquela indiscutível malha viva do Amor. Outra parte de nós regressou no Merkabah trazendo a sensação real de que, a partir daquele evento, o AMOR ESTARIA NO AR!

Gratidão!

 

P.S. Lemos na internet um comentário onde a pessoa dizia já ter vivido 03.03, 04.04, 05.05, 06.06, 07.07 e que tudo continuou como antes. Que isso era criação nossa para termos motivo para acreditar que nessas datas pares, algo de bom ou ruim poderia ocorrer. Datas são datas, no entanto, como nós estamos hoje em número expressivo de despertos, vivendo a hora da tomada da consciência, ficamos mais atentos aos “chamados internos”. E ao nos unirmos aos milhares em torno do planeta, conseguimos grandes prodígios.  Assim damos um enorme salto em nossas consciências individuais e coletivas, capaz de criar mudanças e dissolver grande quantum de carma coletivo. O que explica porque muitas profecias apocalípticas não aconteceram e não acontecerão.

Nossa união em nome e em torno do Amor faz sim muitíssima diferença! Eis aí a força destas datas pares – promovem a união humana, sem fronteiras, sem nacionalidades, apenas, e tão somente, pelo trepidar de uma bandeira, a do AMOR!

Que possamos fazer de todos os dias que vivermos nesta grande Escola-Terra, dias pares! Onde o amor nos une a todos e ao Todo.

Assim é!

Meditação grupal

Canal: Yara Claussen, 

Brasília, 11.11.2011

Deixe uma resposta

Fechar Menu