Círculo de Proteção de Saint-Germain

  • por

Círculo de Proteção de Saint Germain

 “Eu Sou o Eu Sou – 3x

Eu crio e manifesto, em torno de mim, um poderoso Círculo

Eletrônico, da mais pura e radiante Luz violeta-dourada de:

Proteção e Cura – 9x

Amor, Paz e Equilíbrio – 3x

Intuição, Alegria e Discernimento – 3x

Saúde perfeita, Corpo perfeito – 3x

Prosperidade e Abundância – 3x

Proteção e Cura – 9x”

Procurem visualizar esse Círculo Eletrônico girando em torno de vocês.

Abram esse círculo. Expandam! Façam dele uma bolha. Uma bola de luz violeta-dourada.

 Sintam que dentro dessa bola de luz violeta-dourada, todos os seus corpos (o duplo-etérico, o emocional, o mental inferior e o mental superior) se iluminam, e vão se acoplando uns aos outros e ao seu corpo físico. 

E, nesse momento, o corpo físico se expande. E essa energia toca os corações. Uma luz rosa-dourada brota do centro do peito e preenche todo o espaço da bolha. Preenche nossos corpos com a energia de amor. 

O amor verdadeiro, o amor puro. O amor que ama, que respeita, reverencia e aceita o meu Eu como Eu Sou, e o meu próximo como ele é!  E, assim, toda a natureza do planeta, todos os reinos!

 Sintam que seus corpos vão ficando mais e mais leves – é a energia do amor penetrando cada elétron. No centro do peito, de onde essa chama rosa-dourada brota, visualizem uma pequena chama branca. É o Fogo Sagrado! É a presença Divina do Eu Sou de cada um de nós.

 Visualizem essa chama se acendendo e crescendo. Todo o nosso corpo se transforma nessa chama branca – é o Fogo Criador! É a própria criação em nós. E agora podemos dizer:

EU SOU DEUS! 

EU MANIFESTO DEUS! 

EU SOU AMOR! 

EU SOU A LUZ!

Eu comando a minha Divina Presença, e peço que ela comande cada elétron que compõe os meus corpos, para que cada elétron leve a mensagem da perfeição, da pureza, do equilíbrio, da beleza e da juventude. E que contamine todas as células do meu corpo físico e de todos os meus corpos com essa mensagem, com essa memória: perfeição, luz, beleza, equilíbrio, amor, juventude, beleza e alegria!

E nos sentimos mais e mais leves. Mais e mais conectados com a nossa Divina Presença, com o nosso Mestre pessoal, e com as equipes que aqui estão nos aguardando para a realização desse grande trabalho de amor.

Mestre Saint-Germain faz descer sobre este local, e sobre todos que aqui estão, uma grande espiral de Luz Violeta – consumidora, libertadora e transmutadora. Libertando-nos de toda sensação, pressão, ou energia que não nos pertença por direito Divino.

 Neste momento todo aquele irmão, todo aquele ser, todo aquele Elemental que não se enquadrar nesses padrões de perfeição, de amor e Luz, saem. Se retiram deste ambiente impregnados desse Amor, desta mesma Luz. 

Vamos expandir nossa esfera de Luz. Transformá-la numa grande esfera que envolva todo esse prédio e a todos que para cá se dirigem.   

Nós entregamos, Mestre Amado Jesus, nossas mãos, nosso amor, nossa consciência, nossa Divina Presença, em Tuas Mãos. Faz de nós instrumento do Teu Amor, da Tua sabedoria, da Tua misericórdia. E que se cumpra em nós a Tua Vontade, a Vontade do Criador a todos que aqui vierem.  

 Pedimos a nossa Grande Mãe e a todos os Mestres, aqui presentes, que nos envolvam em Seus Mantos de Amor, de Luz, de Poder e que usem a nossa energia de amor em benefício dos nossos irmãos.

 

Namastê

 

Domingo, 14.09.2014

Meditação conduzida por Yara Claussen

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *