A NOVA FASE FEMININO-DIVINO – Mestra KUAN YIN

  • por

Amigos e companheiros de caminhada e busca pela eterna verdade! Recebemos hoje, 16/08/2010, uma mensagem, via canalização, de nossa muito amada mestra Kuan Yin, e temos a alegria de compartilhar com todos.
Que nos sirvam, as palavras desta iluminada irmã, de tempo para reflexão.
Muita paz e luz,
Yara Claussen

                O planeta Terra vive nova fase: a do feminino-divino.

          Bendita seja, Terra/Gaia, benditos sejam teus filhos! Humanidade, natureza, animais, elementais da natureza, benditos sejam todos!

        O feminino-divino restabelece a harmonia, despertando a compaixão, a misericórdia, a tolerância, a paciência e a alegria no viver, muito além de como vocês o percebem e sentem em sua plenitude.

        Meus amados, muito amados humanos, vocês têm a chance de resgatar seu poder pessoal, global, seu livre-arbítrio. Invoquem para si seu poder pessoal pleno, e vislumbrarão um novo e radiante ”ser” renascer de suas entranhas mais íntimas.

        Intuição, intenção, vontade, alegria serão resgatados e voltarão a pertencer a cada um e a todos os humanos conscientemente.

        A natureza já está vivendo a nova fase, do feminino-divino, se reequilibrando e harmonizando. Os animais também vivem seu processo – alguns deixarão de existir na nova realidade planetária, outros passarão por mutações, aperfeiçoando-se para permanecerem aqui, seguindo em sua trajetória evolutiva.

                                    Tudo está tão óbvio!

        Foquem sua atenção/intenção na observação do momentum planetário. Percebam, sintam, e terão as chaves de acesso ao seu ”eu divino”, seu banco de dados pessoal, e resgatem a luz divina que cada ser humano-terráqueo é.

        Nós, seus irmãos mais antigos e já despertos para a verdade das múltiplas realidades estamos de mãos e corações entrelaçados aos seus para apoiá-los, ampará-los neste grande salto quântico, nesta nova fase do feminino-divino que já está vivamente presente e atuante no planeta azul-gaia.

Nós os amamos hoje e sempre! 

Namastê!
Kuan Yin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *